Temos dois tipos de produtos na nossa lojinha:
PRODUTO DIGITAL
Esse você escolhe o tema, personaliza e recebe por e-mail.
É enviado por e-mail, em formato JPG para compartilhamento virtual – não sendo possível alterar ou editar qualquer conteúdo desse arquivo. Essa opção não terá custo de frete, pois nenhum produto físico será enviado pelos Correios.
PRODUTO IMPRESSO
Esse você escolhe o tema, personaliza e recebe o produto no endereço desejado.
É recortado e colado nos acabamentos descritos. Essa opção tem custo de frete – a ser escolhido pelo cliente no ato da compra – e o produto será enviado no prazo estipulado (prazo para produção + frete).
PRAZOS/ENTREGA
PRODUTO DIGITAL
O prazo para envio dos itens DIGITAIS é de aproximadamente 7 dias úteis e funciona da seguinte forma:
1) Após aprovação do pagamento, enviaremos em até 5 dias úteis a arte COM ALTERAÇÃO DOS DADOS PESSOAIS/LOCAL DO EVENTO (nome, endereço, data do evento etc.) preenchidos e enviados no ato da compra. É importante que o texto caiba no local destinado a ele. O layout será exatamente o mesmo conforme imagem divulgada do produto. Caso necessite de alguma alteração de cor, acrescentar ou retirar elementos, cobramos uma taxa de refação a partir de R$ 25,00, e o prazo para o envio da arte para aprovação poderá ser alterado devido ao volume de alterações a serem feitas. A aprovação é necessária para evitar possíveis erros ortográficos nos itens a serem produzidos.
2) Após a aprovação do cliente, enviaremos a arte final em até 48h/2 dias úteis (formato JPG). Essa arte não poderá ser alterada/modificada após esse prazo.
PRODUTO IMPRESSO COM ALTERAÇÃO DE LAYOUT E/OU INCLUSÃO DE TEXTO
Caso o produto tenha personalização/alteração de texto diferente da imagem divulgada, o prazo de envio dos itens será de aproximadamente 15 dias úteis e funciona da seguinte forma:
1) Após a aprovação do pagamento, enviaremos em até 5 dias úteis a arte COM ALTERAÇÃO DOS DADOS PESSOAIS/LOCAL DO EVENTO (nome, endereço, data do evento etc.) descritos no ato da compra no campo COMENTÁRIOS do CARRINHO DE COMPRA. É importante que o texto caiba no local destinado a ele. O layout será exatamente o mesmo conforme imagem divulgada do produto. Caso necessite de alguma alteração de cor, acrescentar ou retirar elementos, cobramos uma taxa de refação a partir de R$ 25,00, e o prazo para o envio da arte para aprovação poderá ser alterado devido ao volume de alterações a serem feitas. A aprovação é necessária para evitar possíveis erros ortográficos nos itens a serem produzidos.
2) Após a aprovação do cliente, o prazo de produção é de até 10 dias úteis para envio do pedido via Correios. Importante: o prazo final entre alteração de layout + produção será de aproximadamente 10 dias úteis (somados ao prazo do frete escolhido no ato da compra).
PRODUTOS SEM ALTERAÇÃO/EXATAMENTE COMO DIVULGADOS NO SITE
O prazo para produção dos itens IMPRESSOS é de até 10 dias úteis, após aprovação do pagamento (somados ao prazo do frete escolhido no ato da compra). Recomenda-se sempre levar em consideração em suas compras possíveis problemas/atrasos com os Correios.
Caso necessite que sua entrega seja feita num prazo menor, aplicamos uma taxa de urgência que varia de acordo com o pedido. Entre em contato através do e-mail contato@mylovelypaper.com.br e consulte os valores e as condições.
PAGAMENTO
Caso o pagamento não seja efetuado e aprovado em até 2 dias, o pedido será cancelado.
SOBRE A DIVERGÊNCIA DE CORES NA TELA X IMPRESSÃO
As cores podem variar dependendo do tipo de monitor (desktop, celular ou tablet) e calibragem dos equipamentos. O mesmo vale para o tipo de impressão (jato de tinta ou laser), configuração de impressão e tipo de papel.
As cores divulgadas/apresentadas nos produtos são apenas referências.
SOBRE A DIVERGÊNCIA DE CORES NA TELA X IMPRESSÃO
As cores podem variar dependendo do tipo de monitor (desktop, celular ou tablet) e calibragem dos equipamentos. O mesmo vale para o tipo de impressão (jato de tinta ou laser), configuração de impressão e tipo de papel.
As cores divulgadas/apresentadas nos produtos são apenas referências.
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
PRODUTO DIGITAL
É possível cancelar o pedido até 72h após a aprovação do pagamento. Uma vez alterado e enviado para a aprovação, não será mais possível cancelar o pedido com a devolução do pagamento.
PRODUTO IMPRESSO
Caso desista da compra, é preciso cancelar o pedido antes do arquivo ser enviado para aprovação. Após esse prazo, o produto já estará em produção e não será possível a devolução do pagamento. Somente trocamos o produto impresso enviado se ele não for recebido em condições de uso por problemas no transporte dos Correios.
USO DOS ARQUIVOS DIGITAIS
Nossos produtos são desenvolvidos única e exclusivamente para uso pessoal, não podendo ser alterados, revendidos ou distribuídos gratuitamente. Ao comprar um de nossos produtos, você afirma que está de acordo com a nossa política de venda e os termos acima apresentados.
Todas as imagens e criações estão sob proteção da Lei do Direito Autoral nº 9.610. Sendo PROIBIDA qualquer reprodução ou divulgação das mesmas sem prévia autorização.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de alguma informação complementar, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@mylovelypaper.com.br